Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-MG pede paciência à torcida e freia euforia

Sette Câmara comenta vitória no clássico contra o América-MG e aproveita para defender planejamento de reconstrução do Galo e diretor de futebol do clube<br>

Presidente do Galo pede paciência aos torcedores (Divulgação / Atlético-MG)
Escrito por

Após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara freou euforia. A vitória foi tida para muitos como o fim da crise e do momento turbulento do Galo, mas para o presidente do clube, o resultado é apenas retrato da dedicação da equipe. 

- O time se dedicou e mereceu a vitória. Não é motivo para que a gente fique eufórico. Eu já tinha discurso pronto para qualquer situação. Não temos que dramatizar demais quando as derrotas acontecem - afirmou o mandatário.

Sérgio Sette Câmara pediu paciência a torcida atleticana e enfatizou que o momento do clube é de reconstrução. Com redução na folha de pagamentos e a diminuição dos investimentos, o presidente pediu mais tolerância por parte dos torcedores. O dirigente também saiu em defesa do diretor de futebol Alexandre Gallo, um dos mais cobrados nos últimos dias.

- Eu peço à torcida que tenha paciência. Estamos reconstruindo o time. Tivemos muitas mudanças, que demoram a dar resultado. Temos que pedir à torcida que ela tenha paciência, tolerância. Estamos trabalhando muito sério, eu tenho me dedicado muito. Tenho que agradecer ao meu diretor de futebol, o Gallo, que é um cara seríssimo, honesto, correto, trabalhador, que sofreu muito essa semana com críticas injustas, no meu modo de ver. Ele me ajudou a contratar sem dinheiro. O Atlético não gastou nem um centavo nas contratações que fez. Conseguimos reduzir substancialmente nossa folha para que a gente possa manter os pagamentos em dia. É muito importante que o jogador tenha a tranquilidade de ver o salário depositado - disse Sette Câmara.

A expectativa é que o Atlético-MG siga tendo bons resultados nos próximos compromissos. Nesta quarta-feira, o Galo vai enfrentar o Botafogo-PB, às 21h45, em jogo válido pela Copa do Brasil. No Campeonato Mineiro, o adversário da vez é o Tupi. A partida será realizada no domingo, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.