Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Roger Machado, Galo tem obrigação de vencer o Dragão

Treinador, no entanto, não quer pressão em cima dos seus jogadores<br>

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Depois de fazer boas atuações contra Botafogo e Santos, o Atlético-MG só conseguiu um ponto dos seis possíveis. Empatou com o alvinegro carioca e perdeu para o time paulista. Agora, a equipe de Roger Machado precisa dar um resposta ao seu torcedor, na partida contra o lanterna do Brasileirão, o Atlético Goianiense. Para o treinador, nada além da vitória interessa à equipe mineira.

- A obrigação da vitória é sempre grande. O torcedor deseja que a gente ganhe todos os jogos. A responsabilidade de vencer é sempre igual. A pressão não pode entrar em campo. A importância da vitória a gente já sabe. Temos que recuperar os pontos que perdemos em casa - afirmou o comandante atleticano.

Ocupando a décima segunda posição na tabela, o Galo tem que definir pelo que briga nesse Campeonato Brasileiro. Está a três pontos do G6 e a cinco da zona de rebaixamento. Mais que os três pontos, a vitória sobre o Dragão pode levantar a moral do clube, que nesse momento está meio abalada após os recentes resultados ruins no Brasileirão e na Libertadores.

Atlético Goianiense e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico de Goiânia. Depois, o Galo recebe o Bahia, às 21h45 do dia 19, na Arena Independência.