Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nepomuceno banca permanência de Roger Machado no Atlético-MG

Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, Galo está em 16°, com dez pontos

O técnico Roger Machado convive com a maior crise desde  a chegada ao Atlético, em janeiro(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O empate do Atlético-MG com o Sport pode ter feito a paciência da torcida atleticana se esgotar com o treinador Roger Machado, mas ele continua com moral com o presidente Daniel Nepomuceno. Nesta quinta-feira, um dia após o tropeço em casa, o mandatário garantiu a continuidade de Roger: 

 - Descarto a saída dele - contou o presidente do Galo em entrevista ao jornal 'Estado de Minas'. Ele se reuniu com alguns dirigentes do clube após o 2 a 2, mas optou pela continuidade de Machado. 

Roger Machado acertou com o clube em dezembro de 2016, mas só estreou no início desta temporada. Ele conquistou uma vaga nas semifinais da Primeira Liga, nas oitavas da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil, competições em que o Galo ainda está vivo.

 O gaúcho também conduziu o time ao título do Campeonato Mineiro, mas pode ser demitido pelo mau início no Brasileirão, título que não vem desde 1971 e que o Galo era apontado como um dos favoritos. Em nove rodadas, o time tem dez pontos e está em 16°.  A campanha no Independência também pesa. Em 15 pontos disputados, são apenas cinco somados (vitória sobre o Avaí e empates diante de Sport e Ponte Preta. As derrotas foram para o Fluminense e para o Atlético-PR).