Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira: ‘Fred encarou o Corinthians com mal-estar’

Atacante confirma que teve uma disenteria antes do jogo com os paulistas e garantiu que outros jogadores também entraram em campo se sentindo mal 

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

 Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira, em São Paulo, Marcelo Oliveira fez uma afirmação para lá de incomum. O comandante revelou que o atacante Fred foi para o jogo com um leve mal-estar. Por pouco, não teve que ser substituído às pressas.

 -  Ele passou muito mal à tarde. Teve uma disenteria.  Ficamos até preocupados se ele aguentaria jogar ou não. Foi medicado antes do jantar. A todo momento, ele estava indo ao banheiro, mesmo assim foi para o jogo, foi até um herói, pois entendeu que não tínhamos um jogador para a posição- revelou o comandante. 

O treinador também buscou rechaçar a relação de que o desempenho ruim do atacante teve relação com o seu estado de saúde. 

 -O Fred não é tão participativo mesmo, ele é efetivo. A bola tem que chegar para ele, tem de ter um cruzamento bom, uma boa enfiada de bola, uma tabela. Como o Corinthians marcou bem, a gente teve a impossibilidade de criar chances para um jogador que tem poder de conclusão-completou. 

Por fim, o próprio atacante revelou o mal-estar, mas garantiu que outros jogadores também tiveram problemas. 

 -A gente passou muito mal antes da janta, acabou enfraquecendo muito, com muita dor no corpo, mal-estar. Graças a Deus, deu para jogar, não 100%, mas deu para ajudar.