Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira confirma escalação do Galo para clássico

Treinador sinalizou a repetição do time que venceu o Corinthians; Fábio Santos é novidade no banco

Marcelo Oliveira deu coletiva na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Escrito por

O dia do Atlético-MG foi dedicado a um treino físico na academia da Cidade do Galo. O Galo se prepara para jogar o clássico contra o América-MG neste domingo, às 11h, no Independência. O técnico Marcelo Oliveira deu indicações de que pretende repetir a escalação do time que venceu o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira.

- O pensamento é esse. Não havendo nenhum tipo de problema, vamos repetir o time. Fiquei muito satisfeito, embora a gente tenha relaxado na marcação no final do primeiro tempo, mas, no jogo como um todo, o time teve ótimo comportamento - comentou em entrevista coletiva.

O treinador ainda elogiou o bom desempenho da equipe nos dois últimos jogos. Foram duas vitórias sobre sobre Ponte Preta (3 a 0) e Corinthians (2 a 1)  que ajudaram os atleticanos a reagirem no Brasileirão.

- Ficamos muito satisfeitos com os últimos jogos, pelo resultado, pela produção e pela perspectiva. A perspectiva é muito boa e nos dá a certeza de que podemos fazer mais e melhor. Isso é muito bom.

O Galo poderá contar com uma novidade no banco de reservas. O lateral-esquerdo Fábio Santos, contratado recentemente, será relacionado pela primeira vez. Já o zagueiro Ronaldo ainda ainda trabalha para atingir o condicionamento físico ideal.

- Eles dependem só da parte física. O Ronaldo ficou mais tempo parado. O Fábio tem ritmo melhor. Levarei o Fábio, e o Ronaldo ficará para próxima semana.

Dessa forma, o Atlético enfrentará o América com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.