Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo retorna aos treinos, e Oswaldo indica o substituto de Marcos Rocha

Na manhã desta quarta-feira, o Atlético-MG realizou seu primeiro treino focado na partida decisiva contra o Grêmio pelo Brasileirão, marcada para às 17h deste domingo, no Horto

Oswaldo de Oliveira indica substituto de Marcos Rocha para duelo decisivo contra o Grêmio (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

A última rodada do Campeonato Brasileiro será decisiva para o Atlético-MG, que luta por vaga na Libertadores de 2018. De volta à Cidade do Galo, a equipe realizou seu primeiro treino em campo, visando o duelo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, às 17h, no Independência. Na atividade, Oswaldo de Oliveira promoveu duas alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Corinthians: Adilson retornou no lugar de Yago e Marcos Rocha deu lugar a Bremer.

Apesar de ter sido poupado do treino por conta de uma virose, o jovem volante deve ser escalado entre os titulares na partida contra o Tricolor Gaúcho. Por outro lado, Marcos Rocha é desfalque certo no time alvinegro devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Por conta disso, Bremer foi escolhido para atuar improvisado na lateral direita.

Durante o treino na Cidade do Galo, Oswaldo de Oliveira manteve o foco na movimentação dos jogadores. Na atividade em campo reduzido, os atletas precisaram mostrar velocidade na saída de bola e precisão na marcação. A equipe titular contou com Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

A dois pontos de distância do Vasco, último time no G7 da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem a missão de vencer o Grêmio no Horto e ainda deve torcer por tropeços dos rivais na briga pela vaga na Libertadores.