Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo busca camisa 10 no mercado e conta com ajuda de investidor para conseguir novo reforço

<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">Três tentativas de contratação deram errado. Diretoria conta com o apoio do Banco BMG para conseguir um armador&nbsp;</span><br>

Reprodução
Escrito por

Com o elenco praticamente fechado para 2018, a diretoria do Atlético-MG ainda quer contratar um camisa 10. Para conseguir o armador, o Galo conta com o apoio do Banco BMG, parceiro de longa data e dono de um fundo de investimento que auxilia o clube em contratações. 

De acordo com o site do Globo Esporte, o banco já fez três tentativas mas nenhuma culminou com a vinda do reforço. 

A primeira, foi Nathan, de 21 anos, revelado pelo Atlético-PR e jogador do Chelsea, da Inglaterra. As negociações para ter o jogador no Alvinegro por uma temporada avançaram, mas o clube inglês optou por mantê-lo na Europa. O atleta acabou fechando com o Belenenses, de Portugal.

A segunda tentativa foi por Juan Quintero, meia colombiano de 24 anos. Atuando no Porto de Portugal, o parceiro até tentou viabilizar o negócio, mas o valor pedido pelos portugueses foi considerada muito alto pelo banco. O negócio não foi para frente.

O Banco BMG tentou até o meia Gustavo Scarpa, mas o jogadoracabou fechando com o Palmeiras.

A busca ainda continua. Até o momento, nenhum outro nome despertou interesse do Banco BMG, mas os representantes seguem de olho no mercado.