Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred exalta estreia pelo Atlético-MG e recebe elogio de Marcelo Oliveira

Centroavante balançou a rede do Cruzeiro no primeiro jogo que fez com as cores do Galo

(Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Escrito por

Fred balançou a rede adversária em sua estreia com a camisa do Atlético-MG. E o atacante deixou o estádio Independência satisfeito com o que produziu no primeiro jogo sob a batuta de Marcelo Oliveira, mesmo com o revés para o arquirrival Cruzeiro.

Na saída do gramado, o dono da camisa 99 fez a sua análise sobre o compromisso e demonstrou satisfação com a atuação individual, mas reconheceu que houve problemas no coletivo.

– Com menos de 30 horas com o time, apenas um treino, não foi do jeito que a gente imaginava. A gente queria ganhar o jogo, infelizmente não deu. Dentro do possível, pessoalmente, foi bom. Sempre que a gente entra em campo, independente de gol, a gente quer ganhar – comentou.


O sentimento de satisfação não se restringiu a Fred. Marcelo Oliveira também destacou a qualidade apresentada pelo jogador que marcou o segundo gol do Atlético no compromisso.

– Em relação ao Fred, naturalmente não é o hábito colocar quem chegou um dia antes. Se tratando do Fred, com a capacidade de finalização que ele tem e como vinha jogando normalmente, foi escalado. E nessa função, de finalizador, não faz tanta diferença na questão de entrosamento. Ele teve dificuldade, porque o cruzeiro se fechou muito e não chegou muita bola para ele. Mas sempre foi bem quando a bola chegou – comentou.