Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contrato com o Galo está chegando ao fim mas Marlone despista sobre futuro

O jogador, que tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2019, lamentou falta de espaço no time titular do Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O meia-atacante Marlone está prestes a deixar o Atlético-MG. O jogador, que tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2019, encerra o contrato de empréstimo no Galo no fim deste mês. Apesar de fazer parte do elenco corintiano, Marlone não sabe ainda se defenderá o clube paulista em 2018.

- No Corinthians não houve nenhum contato. Somente a partir da semana que vem que vamos sentar para resolver tudo isso. É difícil falar sobre a vontade de voltar ao Corinthians ou ficar no Atlético. Independentemente de seguir aqui ou no Corinthians eu estarei feliz - ressaltou o atleta.

O jogador se mostrou frustrado com as expectativas que criou ao chegar no Atlético-MG. Ele destacou a importância de conseguir jogar de forma contínua.

- Eu planejei muitas coisas aqui, mas acabaram não acontecendo. É vida que segue. Eu tenho que olhar com calma as coisas que estão acontecendo para fazer a escolha certa e ver onde vou ter realmente uma sequência - lamentou Marlone. 

No time mineiro desde março deste ano, o meia-atacante não conseguiu se firmar entre os titulares. A maior sequência no Galo foi de quatro jogos. Ao todo, ele disputou 28 partidas, apenas nove como titular, e marcou três gols.

Apesar da instabilidade, o jogador vê com bons olhos o ano de 2017. 

- Esse ano foi importantíssimo para mim. A gente não pode dizer que o ano foi ruim somente pelo fato de não ter jogado ou de não ter ficado em evidência. Eu fiz amigos e cresci muito. Eu cresci também fora do campo. A gente não pode olhar somente a questão de estar jogando. Eu tive muitas coisas edificantes, que aprendi no Atlético com meus amigos. Avalio como um ano positivo - afirmou o meia.