Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confirmado! Hyuri deixa Atlético-MG e volta ao futebol chinês

Apesar da conquista da Florida Cup, Hyuri não teve o rendimento esperado no Atlético-MG. O atacante defenderá o Chongqing Dangdai até dezembro deste ano<br>

Confirmado! Hyuri deixa do Atlético-MG e vai defender o Chongqing Dangdai até dezembro de 2017&nbsp;(Reprodução)
Escrito por

Hyuri deixa Atlético-MG e volta ao futebol chinês. O atacante, que chegou a ser relacionado para a partida contra a Chapecoense, válida pela terceira rodada da Primeira Liga, teve sua ida ao Chongqing Dangdai Lifan FC, confirmada na tarde desta terça-feira. O contrato de empréstimo do atleta vai até 31 de dezembro de 2017.

De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o clube receberá uma quantia pelo empréstimo, que não será divulgada em razão de cláusula de confidencialidade constante do contrato assinado entre clubes. Com o Atlético, Hyuri tem contrato até o final de 2019.

Como suspeitado, sua transferência foi realizada na véspera do último dia de janela da China. Não é a primeira vez que Hyuri joga em um clube chinês. Antes de atuar no Atlético-MG, o jogador defendia o Ghizhou Renhe.

O jogador despertou interesse da diretoria do Galo após realizar boa campanha no Botafogo. Porém, não rendeu o esperado, marcando apenas quatro gols em 35 jogos que disputou em 2016. Nesta temporada, Hyuri jogou durante 14 minutos, na vitória do Atlético em cima do América de Teófilo Otoni, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, Roger Machado não voltou a utilizar o jogador.