Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Leo Silva entre os titulares, Roger esboça time pro clássico

Zagueiro foi ausência nos últimos três jogos por causa de dores no joelho. Otero fica na academia e Carlos César é poupado

Leonardo Silva (Foto: Gil Leonardi)
Escrito por

Com Leonardo Silva entre os titulares, o treinador Roger Machado esboçou no treino desta quarta-feira o Atlético-MG que encara o Cruzeiro no sábado, às 16h, pela décima e penúltima  rodada do Campeonato Mineiro.

É o primeiro treino do jogador após algumas semanas no DM com dores no joelho. A tendência é que ele enfrente a Raposa no fim de semana. Ele foi baixa nos últimos três jogos e formou dupla de zaga com o jovem Gabriel, deslocando Felipe Santana para o banco. 

A atividade foi dividida em três etapas: na primeira, o aperfeiçoamento de bolas paradas. Na segunda,  um trabalho técnico. de troca de passes e transição defesa/ataque em velocidade. Por fim, Roger Machado treinou a rápida fuga da marcação e o contra-ataque. 

Os titulares treinaram com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Danilo; Robinho e Fred. Já os reservas foram a campo com Uilson, Ralph, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Carlos Eduardo e Luan; Marlone e Rafael Moura.

Otero 

De volta após a disputa das Eliminatórias,  o venezuelano ficou na academia fazendo um treino regenerativo, afinal, ele jogou contra o Chile, na última terça-feira. Ele, porém, deve jogar no sábado e voltar aos treinos já nesta quinta-feira. A atividade será fechada à imprensa. Com dores musculares, Carlos César foi vetado do treino e é baixa no clássico. 

Com 27 pontos, o Atlético-MG lidera o Estadual e tem seis pontos a mais que o Cruzeiro, o segundo. Pelo número de vitórias, o Galo, obrigatoriamente, terminará à frente da Raposa.