Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG aguarda patrocínios para fazer coleção 2019 da camisa

O clube está em negociações com seus parceiros comerciais para iniciar a produção do novo uniforme do clube da próxima temporada

A Caixa, patrocinadora master, ainda não renovou para o ano de 2019. O contrato se encerra no fim de 2018- Foto: Reprodução
Escrito por

O Atlético-MG já planeja o ano de 2019 em outras áreas do clube, visando manter e claro, aumentar suas receitas para a próxima temporada.
E o ano atleticano dependerá muito do desempenho em campo. Caso o clube confirme a vaga a Libertadores, as negociações com os seus patrocinadores poderão ser mais vantajosas para a equipe alvinegra.

O resultado final deste ano também influirá na confecção da nova camisa do clube, que será usada em 2019. A Topper, atual parceria, aguarda a conclusão dos acordos que o Galo fará com seus atuais parceiros comerciais.
O lançamento do novo uniforme está diretamente ligado com quais marcas estamparão seus nomes na camisa alvinegra.


De acordo com o diretor de marketing do Galo, Lucas Couto, a principal negociação do momento e a renovação com a Caixa, patrocinadora máster do clube, mas o trabalho para manter outros parceiros também está em andamento.

- Com a Orthopride, nós estamos trabalhando a renovação. A Caixa termina no dia 31 de dezembro, assim como acontece com todos os outros times, e estamos aguardando um posicionamento deles para ver como vamos fazer em relação ao próximo ano. Mas estamos sempre correndo atrás de patrocínios com marcas privadas, que engrandecem cada vez mais o futebol, disse o diretor ao GloboEsporte.


Lucas Couto já garantiu pelo menos duas empresas na camisa do Galo em 2019.

- Hoje, temos contrato de mais dois anos com o Supermercados BH e com a MRV. Agora termina com o Uber e com a Caixa. Com a Uber começou a negociação agora, mas existe uma grande procura de outros parceiros sobre o Atlético, então vamos guardar, concluiu.

A pressa alvinegra em fechar os acordos se justificam. O clube quer lançar sua nova camisa antes da estreia no Campeonato Mineiro, já que a equipe quer iniciar uma possível participação na Liberadores de manto novo.