Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG oferece Dátolo ao Grêmio, que recusa o meia argentino

Galo tenta se desfazer de meia-atacante, mas Tricolor Imortal rechaça transferência

Dátolo deve permanecer na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG procura uma maneira de se desfazer de Dátolo. O meia-atacante de 32 anos foi oferecido ao Grêmio, que recusou a proposta feita pelos mineiros. Ele tem contrato com o clube de Belo Horizonte até 31 de dezembro de 2016. 

O Tricolor Imortal rechaçou a possibilidade de contar com ao argentino como substituto de Giuliano por duas situações. O primeiro fator é técnico, enquanto o segundo é devido à parte financeira. Mesmo com a venda do meia-atacante brasileiro para o Zenit, os gaúchos creem que os vencimentos do gringo são elevados. Ele recebe cerca de R$ 300 mil na Cidade do Galo.

A tentativa de negociar Dátolo não é uma novidade. O Galo já tentou repassar o jogador para o Fluminense na negociação que envolveu a chegada de Fred a Belo Horizonte. Contudo, o argentino não entrou em acordo com o clube das Laranjeiras.

Hoje, o Atlético conta com três jogadores, além do camisa 10, para exercer a função de meia-atacante. Juan Cazares, lesionado, Carlos Eduardo e Rómulo Otero, contratado junto ao Huachipato, do Chile.