Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG fica próximo de emprestar atletas da base que não terão oportunidades

Neto e Felipe Felício serão emprestados, mas são tratados como promessas

Neto é uma das promessas do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Escrito por

Apesar das várias chegadas, o Atlético-MG também terá de trabalhar saídas. E dentro disso, o clube já encaminhou os empréstimos de Neto e Felipe Felício, ambos da base.

O meio-campista Neto será liberado para a Chapecoense. Já o atacante Felício vai para o Levadia, da Estônia, equipe atual vice-campeã da liga local. A dupla não está nos planos do técnico Eduardo Coudet.

Neto é uma das promessas da base atleticana. Ele subiu para o profissional em 2021 e fez alguns jogos no time principal e, inclusive, marcou um gol na campanha do título Brasileiro. Ele, porém, passou por um episódio de indisciplina e desde então passou a figurar no sub-20.

Já a situação de Felipe Felício é a seguinte: ele também não está nos planos da comissão técnica, todavia, é avaliado positivamente internamente. O atacante tem 20 anos e já figurou no time principal, mas nunca se firmou.

Ambos têm contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024.