Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG crê que regularização de Clayton sai até sexta-feira

Diretoria do clube mostra-se otimista após reunião com dirigentes do Figueirense, e crê que está prestes a concluir detalhes sobre direitos do atacante

CBF impediu regularização de Clayton por desconhecer detentores de direitos (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

A nova novela envolvendo a chegada de Clayton ao Atlético-MG pode estar prestes a chegar ao fim. A diretoria do clube mostrou-se otimista ao fim da reunião com dirigentes do Figueirense, e a expectativa é de que a regularização do atacante ocorra até esta sexta-feira.

Nas redes sociais, o empresário do jogador de 20 anos, Jorge Machado, "adiantou" que a regularização está próxima:

"Mais uma realizada (sic) Clayton e do Atlético Mineiro ... (sic) Para os secadores de plantão... Todo mundo Feliz ... Família JMB Feliz". 

A negociação por Clayton foi sacramentada na madrugada de 23 de fevereiro, após o Galo desembolsar 3 milhões de euros (em torno de R$ 13 milhões) e repassar Rafael Moura e Dodô ao Figueira para garantir 50% dos direitos do atacantes. Porém, a CBF não permitiu a regularização do jogador de 20 anos, devido ao desconhecimento em relação aos detentores dos restantes dos direitos.

O Atlético-MG espera que  Clayton possa atuar já no clássico diante do América-MG, no domingo. O atacante não está inscrito para a primeira fase da Copa Libertadores.