O Atlético-MG treina na Cidade do Galo às 10h (de Brasília), seguindo os trabalhos para a próxima partida, e viaja para o Rio de Janeiro na parte da tarde. O feminino treina na Vila Olímpica na parte da manhã. Veja a programação do Galo nesta quarta-feira (30).
➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG
➡️ Flamengo derrota Atlético-MG e assume liderança do Brasileirão
➡️ Cuca elogia jogo do Atlético-MG e lamenta falta de gol
Agenda
O elenco masculino profissional do Atlético terá atividade na Cidade do Galo nesta quarta-feira (30). Os atletas fazem atividade no centro de treinamento do Galo às 10h (de Brasília).Seguindo a preparação da equipe de Cuca para o jogo contra o Flamengo na quinta, pela Copa do Brasil.
Na parte da tarde, o Atlético viaja para o Rio de Janeiro, o voo será às 15h (de Brasília), saindo de Confins.
Futebol feminino
A equipe feminina do Atlético treina na Vila Olímpica nesta terça-feira, às 10h10. As Vingadoras voltam a jogar apenas no dia 11 de agosto, contra o Santos, pela semifinal do Brasileirão A2 feminino. O Galo está garantido na elite do Campeonato Brasileiro da categoria.
Mercado do Galo
O volante Alexsander fez exames médicos nesta terça-feira, e pode ser anunciado ainda hoje pelo Atlético. O clube corre contra o tempo para tentar inscrever o atacante nesta quarta-feira, para contar com o volante na Copa do Brasil. O Galo também segue tentando concluir outras três negociações. O clube negocia com Portilla, meio-campista do Talleres, Reinier, meia-atacante do Real Madrid, e Paulinho, lateral direito do Vasco.
Próximos jogos do Galo
- 31 de julho - Flamengo x Galo - 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
- 3 de agosto - Galo x Bragantino - 18h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
- 6 de agosto - Galo x Flamengo - 19h (de Brasília) - Copa do Brasil
- 10 de agosto - Vasco x Galo - 16h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
- 14 de agosto - Galo x Godoy Cruz - 19h (de Brasília) - Copa Sul-Americana