Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista deixa o Atlético-GO após comandar o time em apenas seis jogos

Treinador deixa o Dragão após sequência de resultados negativos

Eduardo Baptista está fora do Atlético-GO (Divulgação/Atlético-GO)
Escrito por

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético-GO. O treinador deixou o cargo em comum acordo com o clube após a derrota para o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele comandou o time em apenas seis jogos, com uma vitória e cinco derrotas.

+ Copa do Mundo: veja os técnicos com os maiores salários

- Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento. Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar - publicou o Dragão em seu perfil nas redes sociais.

Eduardo Baptista chegou ao Atlético-GO no fim de agosto, substituindo Jorginho, após um trabalho consistente no Mirassol (SP). 

O início da trajetória do treinador se mostrou promissor já que, frente ao São Paulo, pela Sul-Americana, o time do bairro de Campinas fez 3 a 1 e parecia muito perto de chegar à primeira final continental de sua história. 

Todavia, depois desse triunfo, o Atlético-GO emendou uma péssima sequência de cinco derrotas onde, além de não conseguir melhorar sua situação no Brasileirão, acabou caindo na Sul-Americana para o São Paulo, em disputa de pênaltis.