Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO recebe Guarani nesta terça-feira no Olímpico

Com três pontos, Dragão e Bugre buscam segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Duelo acontecerá às 19h15, no Olímpico

Atlético-GO encara Guarani, nesta terça-feira, no Olímpico, às 19h15
Escrito por

O Atlético-GO vai encarar o Guarani, nesta terça-feira, às 19h15, no Olímpico. Com três pontos, o Dragão ocupa a nona colocação na Série B. O Guarani também busca da segunda vitória consecutiva na Segundona.

Suspenso por causa da expulsão contra o Coritiba, Tomas Bastos vai desfalcar o Rubro-Negro. O volante Bileu deve preencher a vaga. Vale lembrar que o jogador foi recém-contratado e ainda não estreou pelo Dragão. O restante do time que entrou em campo na segunda rodada da Série B deve ser mantido.

A provável formação do Atlético-GO para o confronto é: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Bileu e Fernandes; Júnior César, Tito e João Paulo.

O treinador do Guarani, Umberto Louzer, não terá à disposição o atacante Bruno Mendes. Apesar de já estar treinando com bola, o atleta será preservado para participar do clássico com a Ponte Preta, no dia 5 de maio. O lateral-esquerdo Marcílio também vai desfalcar a equipe. O jogador se machucou na partida do último sábado e levou nove pontos na testa. A novidade entre os titulares é o lateral-esquerdo Kevin. Salomão e Rafael Franco são as outras opções do técnico para o setor.

A principal contratação do time até agora foi o atacante Anselmo Ramon. Se for regularizado a tempo do duelo com o Dragão, o jogador deve ser escalado entre os 11. 

A equipe do Bugre deve ser composta por: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho, Denner, Rondinelly e Bruno Nazário; Caíque.