Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO encara Boa Esporte e tenta engatar sequência de vitórias

Dragão recebe lanterninha da Série B, nesta quarta-feira, às 20h30, no Olímpico. Equipe de Varginha tenta quebrar jejum de seis partidas sem triunfo na competição

atletico-go x boa esporte
Escrito por

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Atlético-GO vai encarar o lanterna da Série B, Boa Esporte, nesta quarta-feira. O duelo está marcado para às 20h30, no Olímpico, e vale pela 14ª rodada da Segundona. Até o momento, o time de Varginha só conquistou um triunfo na competição. 

Para o confronto, o Dragão poderá contar com o atacante João Pedro, de 20 anos. É provável que o jovem assuma o lugar de Júnior Brandão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Júnior César será desfalque pelo mesmo motivo.

Outra novidade da equipe é o retorno de João Paulo. Na lateral-esquerda, Bruno Santos pode ganhar a posição de Mascarenhas. O técnico Cláudio Tencati deixou aberta ainda a possibilidade de escalar Renato Kayser na vaga de Tomas Bastos.

Diante disso, a provável formação do Dragão é: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos (Mascarenhas); Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (Renato Kayser); João Paulo, André Luís e João Pedro.

O Boa Esporte não poderá contar com o zagueiro Caíque, cumprindo suspensão automática. O substituto mais provável é Rodrigo Sam, já que Gustavo Geladeira segue no departamento médico e Igor Ribeiro deixou o clube recentemente.

O técnico Daniel Paulista ainda tem dúvidas na escalação do Boa. Douglas Baggio e William Barbio brigam pela posição no ataque, enquanto Felipe Alves disputa com Manoel a titularidade.

O Boa Esporte deve ir a campo com: Fabrício; Hélder Maurílio, Igor Ribeiro, Luan e Elivélton; Djavan, Alyson e William Schuster; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Felipe Alves.