Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no Atlético-GO, Walter fala sobre ”relaxada” no controle do peso

Atacante prometeu emagrecer para se destacar no Dragão; Walter também comentou sobre a briga com o goleiro Matheus, no Goiás.

(Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Escrito por

Vindo do Goiás, maior rival do Dragão, o experiente atacante Walter, de 27 anos e ex - Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Atlético-PR foi apresentado ontem no Atlético-GO. Sempre com bom humor, o atacante não deixou de responder sobre o excesso de peso. Ele prometeu emagrecer após um tempo de 'relaxamento' no Esmeraldino e mostrou entusiamo com a disputa da Série A, competição que o time disputará após o título da Série B em 2016.

– A gente pode ir ao melhor médico. Mas se você não quiser, não resolve.
Dei uma relaxada, mas hoje estou empolgado. Jogar uma Série A é diferente, isso pesou muito. Vou trabalhar para ficar muito tempo aqui no Atlético-GO. O apoio que tive aqui no clube foi muito importante. Espero retribuir – disse.

Walter deixou o Goiás após agredir um companheiro do clube e ser expulso pela diretoria. O atacante lamentou o ocorrido e prometeu 'contar até 20' quando tiver outra briga:

- Fiquei muito triste. Aprendi muito com o que aconteceu. Quando tiver uma briga, vou contar até 20. Depois você se arrepende. Muita gente disse que eu agredi o Matheus e que faria de novo, o que não é verdade. Eu estava com o coração apertado porque não tinha falado pessoalmente com o Matheus. Mas felizmente, quando fui buscar minhas coisas, contei com a ajuda do Márcio e falei com o Matheus. Pedi desculpas. É um bom garoto.

Hoje, o time folga no Campeonato Goiano, mas volta a jogar no sábado, fora de casa, contra o Rio Verde, provavelmente já com Walter. O Atlético-GO está em segundo no grupo B, com 17 pontos em dez jogos.