América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enderson Mnoreira lamenta eliminação na Copa do Brasil

Técnico do América-MG reconhece alto número de erros individuais mas exalta jogo equilibrado contra o Palmeiras. Com a desclassificação, Coelho só disputa Brasileirão

Técnico comenta erros do América-MG na Copa do Brasil (Foto: Mourão Panda / América)
Escrito por

O América-MG foi eliminado da Copa do Brasil, na última quarta-feira, ao empatar, em 1 a 1, com o Palmeiras. Como perdeu o jogo de ida, no Independência, por 2 a 1, o resultado não foi suficiente para classificar o Coelho na competição. 

O técnico Enderson Moreira lamentou a atuação da equipe na Arena Palmeiras. O treinador também reconheceu o alto número de erros individuais dos jogadores do Coelho.

- Nós não fizemos tecnicamente, em termos individuais, uma partida que a gente está acostumado a fazer. Em termos de organização, sim, de competitividade, também, mas individualmente erramos muito, muito mesmo. A gente lamenta, porque foi uma partida abaixo do que a gente podia fazer em termos individuais - afirmou o técnico. 

O comandante fez questão de enfatizar que o confronto foi equilibrado. Na visão de Enderson Moreira, a equipe mineira jogou de igual para igual contra o Palmeiras. 

- Acho que nossa equipe teve momentos de superioridade sobre o Palmeiras, assim como eles também tiveram momentos em que talvez tenham sido superiores. Não houve nenhuma superioridade determinante - disse o técnico.

Agora, só resta ao Coelho o Brasileirão. O objetivo principal do clube é seguir na elite do futebol nacional. O próximo desafio do América-MG será no domingo, contra o São Paulo, no Independência, às 19h.