América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emprestado, Judivan é apresentado no América-MG: ‘Venho para ajudar’

Atacante de 22 anos foi emprestado pelo Cruzeiro e tem contrato até o fim do ano

Mourão Panda/América
Escrito por

O América-MG apresentou mais um reforço para a temporada 2018. Na tarde desta quinta-feira, o atacante Judivan, de 22 anos, vestiu a camisa do Coelho pela primeira vez e se tornou a 12ª contratação do clube nesse ano.

Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, o jogador revela que recebeu propostas de vários clubes, mas optou pelo América devido à familiaridade com o Coelho e reconhece a expectativa que o time tem sobre ele.

- Fiquei muito feliz com o interesse do América. Já estou na cidade e conheço bem história do clube. Agradeço ao Ricardo Drubscky, que mostrou interesse e criou uma expectativa muito grande em minha vinda para cá. Tenho alguns amigos aqui, o treinador também me atraiu e, claro, a grandeza do Clube. Isso tudo me motivou.

De olho na disputa da Série A e da Copa do Brasil, Judivan também destacou a qualidade do grupo de jogadores americanos. O técnico Enderson Moreira também foi elogiado pelo novo atacante do Coelho.

- Venho para trabalhar e ajudar o América, que tem um grupo qualificado. Quem estiver jogando vai dar seu melhor e o Enderson sabe bem como trabalhar isso. Ele é um treinador experiente, que sabe bem trabalhar com os jovens. Isso pesou muito. Poder trabalhar com um treinador deste nível é muito bom.

Assinar pelo América-MG será a chance de Judivan dar a volta por cima após ficar meses fora dos gramados. Em junho de 2015, o atacante rompeu os ligamentos do joelho durante a partida entre Brasil e Uruguai, pelo Mundial sub-20. Desde então, Judivan sofreu com complicações e precisou passar por cirurgias até se recuperar completamente.

- Foi um período difícil. Nenhum jogador gosta de ficar parado. Tive algumas complicações, mas isso ficou no passado. Agora é olhar para frente. Estou me sentindo 100%. Nunca mais senti nada nos joelhos. Estou preparado para entrar e ajudar o América.

O América-MG faz sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, contra o Sport, no Independência.