América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG faz últimos ajustes para mais um duelo de seis pontos

O Coelho encara o Vitória-BA em Salvador, neste sábado, às 16h

O time americano vem de um bom empate contra o Flamengo no último domingo - FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM
Escrito por

Visando o confronto contra o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, no Barradão, o América-MG fez o último treino antes de embarcar para Salvador. A partida, que será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, é mais um duelo de seis pontos, pois os baianos lutam para se afastar do Z4. O América-MG busca se manter firme na primeira página da tabela. 

Adilson Batista comandou um treino tático. Depois, os atletas treinaram bolas paradas. Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro treinou criação de jogadas ofensivas, enquanto o outro fazia pequenos jogos em campo reduzido.

O técnico Adilson Batista promoveu mudanças na equipe americana e colocou Norberto na lateral-direita, após um tempo parado por uma entorse no joelho direito, tirou Wesley do time e escalou Aderlan Esse desenho tático foi testado no treinamento.

Batista porém, não pode contar com todo o elenco. O atacante Giovanni foi poupado por um desgaste na coxa direita. Ele saiu machucou do jogo com o Flamengo, no último domingo. Não houve lesão, mas o jogador pode desfalcar o Coelho.

Mais poupados
David, com uma forte gripe, foi poupado das atividades desta quinta. O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

Nesta sexta-feira, já em solo baiano, o Coelho treinará na parte da tarde para ajustar os últimos detalhes do duelo com os baianos.
A equipe americana está na 9ª, com 26 pontos conquistados. O Vitória-BA, próximo adversário do Clube, ocupa a 14ª posição, com 22 pontos