LANCE!
08/12/2015
09:53
São Paulo (SP)

O Brasileirão terminou, mas já estamos pensando na temporada de 2016. Elaboramos uma lista com dez jogadores que ficam sem contrato neste fim de ano e podem assinar de graça com qualquer clube. Entre os 10x Mais, estão Juan e Luis Fabiano.

Até mesmo o campeão Brasileiro Corinthians pode perder um de seus titulares. Até o momento sem acordo para renovação, o volante Ralf estará livre em 2016.

Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, Luis Fabiano deixa o Tricolor. Especulado no Grêmio, Fabuloso tem proposta para jogar na China.

Campão do mundo pelo São Paulo em 2005, Josué deixará o Galo após a segunda colocação no nacional. 

Outro argentino que ficará sem clube é Lisandro López. O atacante estará disponível a partir de janeiro e o Racing parece ser o principal candidato a levar o jogador do Internacional. Outros que devem deixar o time são o zagueiro Juan e o goleiro Dida, pentacampeão em 2002 com o Brasil.

Além de Dida, que pode encerrar a carreira, outro goleiro disponível é Aranha, ex-Santos e atualmente no Palmeiras. Sem chances no Verdão, ele pode sair pouco menos de um ano após chegar ao clube.

Completam a lista Yago Pikachu, que foi um dos melhores da Série B pelo Paysandu, Vágner, do Avaí, e Júlio Baptista, que foi bicampeão nacional pelo Cruzeiro.