My Cherie Amour fez cânter de apresentação, mas não competiu no último teste para o GP Brasil de turfe, prova de Grupo 1, a graduação máxima do turfe

My Cherie Amour não competiu no teste do Brasil, mas alinhará domingo que vem. (foto: Karol Loureiro)

Karol Loureiro
03/06/2016
20:12
Rio de Janeiro

Com quase R$ 900 mil de bolsa de prêmios a serem distribuídos entre os cinco primeiros colocados, a 84ª edição do Grande Prêmio Brasil contará com 15 corredores alinhados no partidor no próximo domingo, dia 12 de junho, no Hipódromo da Gávea.

Além dos corredores Benggala (Stud Better), Cabecinho (Stud Izabelle), Carismático (Stud Prime), Chicão (Edson Alexandre/Luiz Alberto Danielian), Daffy Girl (Haras Santa Maria de Araras), Eleito (Stud Rio Dois Irmãos), Like Desire (Stud Alvarenga), Perfectly Associat - Usa (Haras Santa Rita da Serra), Sixteen Tons (Haras São José da Serra), Some In Tieme (Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul), Tototocosdemalocos (Stud Az de Copas) e Un Grand Ami (Stud Farda Amiga) que estavam pré-inscritos desde a última sexta-feira, dia 27 de maio, e confirmaram suas inscrições hoje, também reforçou o campo da principal prova do turfe brasileiro os cavalos Haraquiri-Uru (Haras Phillipson), My Cherie Amour (Haras Doce Vale) e Energia Guest (Haras Praça XV).

O primeiro vem de São Paulo em busca de surpreender os corredores do Rio de Janeiro, enquanto My Cherie Amour chegou a ser inscrito na prova teste do GP Brasil, mas acabou sendo retirado durante o alinhamento. Energia Guest competiu no teste e finalizou em 3º, provando merecer participar da prova de graduação máxima.

Amanhã, após as corridas do Hipódromo da Gávea, ocorrerá o sorteio para definir a posição dos cavalos no partidor da principal prova do turfe brasileiro. Tudo isso poderá ser conferido ao vivo, através do site Jockey Rio e na TV Turfe do Jockey Club Brasileiro, canal 4 da Net Rio.