Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Brasil anuncia retorno do ponteiro Diogo e oposto Rivaldo

Dupla se juntará aos demais reforços: Rodriguinho, Jotinha, Ygor Ceará, Vini e  Baiano

Escrito por

Nesta terça-feira,  Vôlei Brasil/Kirin anunciou uma dupla de novidades: os retornos do ponteiro Diogo e do oposto Rivaldo. Ambos estão entre os maiores pontuadores da Superliga 2015/2016. 

Na última temporada, Rivaldo defendeu o Bento Vôlei e foi o terceiro melhor pontuador e o segundo melhor atacante, com 376 pontos. Em 2012/2013 e 2013/2014, o oposto defendeu o clube, mas manteve o entrosamento com alguns atletas, como Rodriguinho, que também está de volta. Ele comentou que isso deixa o grupo fortalecido. 

-A equipe que está sendo formada tem muita qualidade. É a sexta temporada que jogo com o Rodriguinho. Atuamos juntos por aqui, em Suzano e até na Itália. O Jotinha também é um grande parceiro. Tenho certeza que estarei bem servido. Mas esse é apenas um dos ingredientes do nosso time, temos tudo para fazer uma excelente temporada.

Já o ponteiro Diogo foi o oitavo maior pontuador da última Superliga, com 302 acertos. Foram 40 pontos no serviço e o terceiro melhor desempenho entre os ponteiros. A exemplo de Rivaldo, o ponteiro também elogiou o elenco. 

 -O grupo que está sendo montado é sensacional. Acredito que vai dar muito certo, principalmente, por estar nas mãos de uma comissão técnica vencedora e capaz. 

Diogo também jogou no clube em 2012/2013 e 2013/2014 e disse estar ansioso pelo retorno. 

 -Nos últimos anos, voltei para cá algumas vezes sendo adversário e recebi um carinho muito grande, mesmo jogando contra. Espero que isto continue e que eles compareçam no ginásio durante toda temporada. 

Além da dupla, o clube  também trouxe os levantadores Rodriguinho e Jotinha, o ponteiro Ygor Ceará, do central Vini e o oposto Baiano. O técnico é o argentino Horacio Dileo.