Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga: Sesi-SP recebe o líder Rexona-AdeS nesta sexta

Outros dois jogos acontecem no mesmo dia pela décima e penúltima rodada do returno

Equipe do Sesi-SP comemora ponto durante jogo da Superliga (Foto: Divulgação/Sesi-SP)
Escrito por

Sétimo colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 2015/2016, o Sesi-SP recebe nesta sexta-feira, o líder da competição, Rexona-AdeS (RJ). A partida, válida pela décima e penúltima rodada do returno, acontecerá às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O confronto colocará frente a frente dois companheiros na seleção brasileira. O técnico Bernardinho e seu auxiliar, Giuliano Ribas, o Juba, estarão em lados opostos nesta partida. O treinador campeão mundial e olímpico estará no comando do time carioca, enquanto Juba, que assumiu o Sesi-SP no segundo turno da Superliga, estará do lado oposto.

O técnico Bernardinho analisou a campanha 'inconstante' do rival, mas relembrou que a equipe adversária vem de vitória e, por isso, sua equipe deve estar atenta. 

- O Sesi-SP é um time muito qualificado, em uma temporada muito inconstante. Mas, tiveram uma vitória, em casa, sobre o time do Dentil/Praia Clube, de Uberlândia (MG), fizeram algumas boas partidas, mas sem consistência. É um time em busca da formação ideal, e, quando conseguir render seu potencial, disputará em igualdade de condições com qualquer equipe - comentou Bernardinho.

O técnico do Sesi-SP, Juba, falou sobre o atual momento da equipe e comentou sobre o desempenho da equipe rival e líder da competição. 

- Ainda estamos trabalhando para estruturar a equipe em uma nova formação, buscando melhoras no sistema ofensivo e equilíbrio na recepção que vem sendo um fundamento que demonstra maior irregularidade. Sabemos que enfrentaremos a equipe de maior regularidade do campeonato, através de um ataque muito eficiente, baixo número de erros e regularidade de saque - afirmou e prosseguiu projetando a sequência da competição, caso sua equipe saia com o triunfo.

Acreditamos que, se conseguirmos atuar de uma forma mais agressiva e desenvolvendo um bom volume de jogo, poderemos criar oportunidades que poderão nos beneficiar e nos trazer mais confiança para chegar a uma atuação melhor na Superliga - concluiu Juba.

Outros dois jogos

A décima rodada do returno da Superliga feminina contará com outros dois jogos nesta sexta-feira. O Pinheiros/Klar (SP) receberá o Rio do Sul/Equibrasil (SC) às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e o Camponesa/Minas (MG) enfrentará o Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). No sábado, (20.02), o Vôlei Nestlé (SP) jogará contra o Renata Valinhos/Country (SP), às 14h45, no José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão da RedeTV. E o Terrapac/Brasília Vôlei (DF) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Por fim, a rodada será encerrada apenas no dia 26 de fevereiro, entre Dentil/Praia Clube (MG) e São Bernardo Vôlei (SP), que se enfrentarão às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.

SUPERLIGA FEMININA 15/16

DÉCIMA RODADA DO RETURNO

19/02 (SEXTA-FEIRA)
Sesi-SP x Rexona-AdeS (RJ), às 19h, em São Paulo.
Pinheiros/Klar (SP) x Rio do Sul/Equibrasil (SC), às 19h30, em São Paulo.
Camponesa/Minas (MG) x Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 19h30, em Belo Horizonte.
20/02 (SÁBADO)
 Vôlei Nestlé (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 14h45, em Osasco (SP)
Terrapac/Brasília Vôlei (DF) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, em Brasília (DF)
26.02 (SEXTA-FEIRA) 
Dentil/Praia Clube (MG) x São Bernardo Vôlei (SP), às 21h30, em Uberlândia (MG).