Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesi e Brasil Kirin confirmam o favoritismo na Superliga masculina

Times venceram fora de casa nesta sexta-feira e seguem bem colocados na principal competição do vôlei brasileiro, dentro do G4

Sesi segue em terceiro lugar na Superliga Masculina após vencer sem muito esforço o Juiz de Fora (Foto: Sesi-SP/ Divulgação)
Escrito por

Dois jogos foram realizados na noite desta sexta-feira  pela Superliga masculina de vôlei 2015/2016. Uma partida atrasada e outra adiantada movimentaram a competição mesmo nesta semana de pausa por causa da disputa do Sul-Americano de Clubes masculino. Em Juiz de Fora, o Sesi confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 1; em Maringá (PR), o Brasil Kirin venceu o Maringá por 3 sets a 0. 

Na vitória com parciais de 25/14, 25/20, 20/25 e 25/20, em 1h58 de jogo, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, o Sesi teve no central Aracaju o grande destaque da partida. O atacante brilhou e recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser eleito o melhor da partida, e também foi quem mais pontuou no jogo, com 21 acertos. O Sesi é o terceiro colocado da Superliga (13v e 5d) enquanto o Juiz de Fora é o lanterna, com apenas duas vitórias em 18 jogos.

No outro jogo da noite, o Brasil Kirin era o favoritos venceu com parciais de 25/20, 25/19 e 26/24, em 1h30 de partida, e o levantador Gonzalez foi escolhido o melhor jogador em quadra. Já o oposto Luan, apesar do resultado negativo do seu time, foi o maior pontuador do confronto, com 14 pontos. O Brasil Kirim, com 10 vitórias e 7 derrotas, ocupa o quarto lugar. O Maringá é o antepenúltimo colocado, com 5 vitórias e 12 derrotas.