Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesi-SP bate Minas e chega à sétima vitória seguida na Superliga

Equipe paulista dorme na liderança do torneio, mas pode ser ultrapassada pelo Sesc-RJ; mineiros chegam à quarta derrota consecutiva e frustram torcida

Sesi-SP vence sétima seguida na Superliga (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)
Escrito por

Um lado embalado, o outro afundando. Neste sábado, o Sesi-SP venceu o Minas por 3 sets 0 (parciais de 30/32, 22/25 e 17/25) fora de casa e chegou à sétima vitória consecutiva na Superliga masculina. Donos da casa, os mineiros não conseguiram se impor e amargam o quarto revés na sequência.

Com o resultado positivo, os paulistas são líderes da Superliga com 19 pontos, podendo ser ultrapassados na rodada pelo Sesc-RJ. O Minas, por sua vez, está em oitavo na classificação, com nove pontos.

A próxima rodada terá um clássico mineiro nas quadras: o Minas recebe o Cruzeiro na Arena MTC, às 20h30 (horário de Brasília), no próximo sábado. O Sesi-SP mede forças com o Taubaté na Vila Leopoldina, também no sábado, às 17h30 (horário de Brasília).

Confira outros resultados e destaques do sábado na Superliga:
- Vôlei Renata 3 x 2 Ribeirão Preto: Jogo eletrizante e disputado até o último ponto com mais de 3h de duração. Parciais de 37/35; 25/18; 27/29; 24/26 e 15/09). O oposto Dani foi eleito o melhor em campo. O Vôlei Renata está em sétimo na tabela com nove pontos, enquanto o Ribeirão ocupa a nona colocação, com seis pontos acumulados.

- Corinthians 3 x 0 Maringá: Após seis derrotas consecutivas, o Timão enfim venceu sua primeira partida na Superliga masculina. Parciais de 25/20, 25/22 e 26/24. Com o resultado, o Corinthians deixa a zona de rebaixamento do torneio e ocupa a décima posição, com quatro pontos; o Maringá aparece em sexto, com dez pontos.