Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rexona-AdeS e Camponesa/Minas fazem confronto de primeiro contra terceiro

Com uma Carol de cada lado da rede, duelo entre líder e terceiro colocado promete<br><br>

Carol é destaque na equipe de Bernardinho &nbsp;(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

 O atual líder da tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei 2015/2016, com 51 pontos, Rexona-AdeS receberá o Minas, que ocupa a terceira colocação, com 43. O jogo, que promete bastante equilíbrio nesta nona rodada do returno, será às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

 As duas equipes se preocupam com a partida. O time carioca é o líder e também atual campeão da Superliga, e o grupo mineiro chega embalado pela boa vitória sobre o Nestlé, na rodada passada. Para esta terça, um duelo de centrais merece atenção especial. Carol de um lado, e Carol, do outro.

 A Carol do Rexona-AdeS é um pouco mais jovem, tem 24 anos e vem sendo uma grande aposta do técnico Bernardinho. Para a partida de amanhã, a central sabe que seu time não terá facilidade.

- Vai ser um jogo difícil. Chegamos de viagem no sábado e domingo já começou nossa preparação, fazendo o treinamento tático pensando já no Minas, e assistindo os vídeos. Temos uma preocupação com o time em geral e sabemos que é um grupo que saca muito bem - disse ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)

- A Carla está em uma ótima fase. O passe delas também cresceu, ajudando o trabalho da Nayane com a Carol, que vem sendo muito efetiva nos ataques. E o volume de jogo também é alto, com muitas defesas. É um ótimo conjunto. Continuamos estudando para sabermos a melhor maneira de neutralizar o time delas e garantir nossa vitória - disse Carol ao site da CBV

A experiente Carol Gattaz, defende as cores do Minas (Foto: Alexandre Arruda/CBV)


 A Carol do Minas, aos 34 anos, experiente depois de passagens por diversos clubes importantes ao longo da carreira, inclusive no próprio Rexona-AdeS, reconhece a qualidade do adversário desta terça-feira.

- Sem dúvida, jogar contra o Rexona-AdeS sempre exige uma concentração maior, pois é a equipe a ser batida. Pelo nível em que elas sempre jogam, pela regularidade, sabemos que precisamos estar 200% preparadas - comentou Carol em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Voleibol

- Fizemos dois jogos muito bons nas rodadas passadas, mas sabemos que precisamos melhorar bastante ainda. Claro que as boas partidas nos motiva e estamos nos concentrando ao máximo para conseguir repetir essas atuações - concluiu Carol Gattaz ao site da CBV

 A disputa entre as xarás promete ser forte no bloqueio. A central do Rexona-AdeS é a quarta melhor jogadora neste fundamento, com o total de 57 pontos até agora, e a central do Minas é a sexta, com 51.

 Demais jogos da rodada

 A nona rodada do returno terá início ainda nesta segunda-feira, com o confronto entre São Bernardo e Pinheiros, às 18h30, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

 Também na terça, assim como Rexona-AdeS e Minas, outros três jogos serão realizados: Nestlé x Sesi e Renata Valinhos x São Caetano, às 19h30 e Rio do Sul x Brasília, às 20h15.

 A rodada será encerrada na quarta-feira, com a partida entre Bauru e Praia Clube , às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru .