Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pela semifinal, Sada Cruzeiro vence Sesi-SP no primeiro jogo da série

Time mineiro contou com grande presença da torcida para vencer o primeiro confronto da semifinal por 3 sets a 1. Equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira

Cruzeiro contou com o apoio da torcida para vencer o Sesi-SP por 3 sets a 1 no primeiro jogo da semifinal da Superliga Masculina de vôlei (Foto: Divulgação/Site oficial da CBV)
Escrito por

 A equipe do Sada Cruzeiro contou com o apoio de sua torcida, que lotou o Ginásio do Riacho na noite deste sábado, para sair com a vitória sobre o Sesi-Sp por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/19 e 25/21. O ponteiro Filipe foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o troféu VivaVôlei para casa. Na semifinal, o Cruzeiro saiu na frente e fez 1 a 0 na série melhor de três contra o time paulista.

O jogo


O primeiro set da partida começou com muitos erros de saque de ambas as equipes. Com a bola em jogo, o time do Cruzeiro conseguiu ser melhor após a segunda parada técnica e abriram cinco pontos na frente. No final, o time mineiro fechou em 25 a 19.

O time paulista voltou para o segundo set e já abriu vantagem logo no início. O Sesi-SP contou com ótimo trabalho no bloqueio para segurar os ataques do time da casa. O Cruzeiro até conseguiu empatar, mas Théo colocou o Sesi novamente na liderança e o central Johan com bom saque conseguiu abrir três pontos de diferença. No final, 25 a 22 para time paulista.


Já no terceiro set de jogo, o time da casa abriu quatro a zero já no início. Com boa sequência de pontos, o Cruzeiro chegou a abrir 11 a 3 no placar. Com a vantagem, o time mineiro só controlou o adversário e com Filipe fechou a parcial em 25 a 19.

O Sesi contava com Murilo para empatar o jogo no quarto set, mas nem a boa atuação do jogador foi o suficiente para parar o time mineiro. Com grande atuação no ataque de Leal, Wallace e Filipe, o time mineiro abriu cinco pontos de vantagem. Após isso, o Cruzeiro foi trocando pontos com o time visitante até fechar o set em 25 a 21 e a partida em 3 sets a 1.



Sada Cruzeiro e Sesi-SP voltam a se enfrentar pela semifinal da Superliga Masculina de vôlei na próxima sexta-feira, desta vez em São Paulo, no Ginásio Lauro Gomes, às 18h30. Caso vença, o time mineiro já estará na grande final da competição.