Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé é finalista e busca sexto título consecutivo do Paulista

A equipe de Osasco derrotou o Vôlei Bauru por 3 sets a 1 e decide o campeonato estadual com o Hinode Barueri

Vôlei Nestlé busca o hexacampeonato do Paulista de vôlei
Escrito por

O Vôlei Nestlé é finalista do Campeonato Paulista 2017. Na manhã deste sábado, no ginásio José Liberatti, a equipe de Osasco venceu Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/22, 19/25 e 25/19, em 1h48min. A classificação veio em grande estilo, com show de Tandara, que marcou 29 pontos, e ampliou para 23 partidas a invencibilidade do Vôlei Nestlé em seu ginásio. A decisão será contra o Hinode Barueri, que eliminou o Pinheiros na última sexta-feira. O primeiro duelo da final será nesta segunda-feira, a partir das 21h30, na casa do adversário.

Feliz com a classificação do Vôlei Nestlé para mais uma decisão, Tandara lembrou que este ainda é um time em formação.

- Temos um elenco renovado em relação à temporada passada e estamos nos conhecendo enquanto time. Joguei com a Maria Paraíba antes, por exemplo. Agora voltamos a atuar juntas e precisamos de tempo, treinos e jogos para atingir o entrosamento ideal. É natural. Até por isso e pelo pouco tempo de trabalho, chegar à final é um feito muito importante para nós. Ainda cometemos muitos erros contra Bauru, mas o importante é a vaga para a decisão. Agora vamos com tudo em busca do nosso sexto título - disse a ponteira.

Spencer Lee também valorizou o resultado.

- O mais importante é a classificação para mais uma decisão de Campeonato Paulista. Ainda precisamos melhorar muita coisa, mas a vitória veio pela força e vontade desse grupo. Não repetimos a boa atuação no saque e no passe que tivemos no primeiro jogo da semifinal, em Bauru, e caímos um pouco no sistema ofensivo, tanto que sofremos para derrubar a bola em alguns momentos. Mas o fundamental é que na hora de ganhar, o time cresceu, fez 3 sets a 1 e fechou a série em duas partidas. Agora é pensar na final - avaliou o treinador, que comanda a equipe enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.