Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Minas e Praia saem na frente nas semifinais da Superliga feminina

Times mineiros estão a uma vitória da decisão da temporada 20/21 do vôlei

Praia derrotou Osasco no tie-break (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Escrito por

Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas levaram a melhor no primeiro confronto dos playoffs em melhor de três das semifinais da Superliga de vôlei 20/21 contra o Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, respectivamente.

Nesta sexta-feira, o time de Uberlândia venceu a equipe da Grande São Paulo por 3 sets a 2 (25-21, 19-25, 18-25, 25-17 e 15-12), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Na sequência, o arquirrival de BH passou pelo time do interior paulista por 3 a 1, parciais de 25-22, 24-26, 25-19 e 25-17.

A segunda rodada das semifinais será neste domingo em Saquarema. Dentil/Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde jogarão às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Na sequência, o reencontro entre Minas e Sesi Bauru. Novas vitórias mineiras definirão os finalistas.

A central Carol se destacou na vitória do Dentil/Praia Clube, marcou 14 pontos, sendo sete de bloqueio, e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Martinez também teve boa atuação e deixou a quadra, com 23 pontos. Pelo lado do Osasco São Cristóvão Saúde, destaque para a oposta Tandara, maior pontuadora da partida, com 34 pontos.

O VivaVôlei do jogo de fundo ficou com Pri Daroit, autora de 20 pontos para o Minas. Tifanny, com 22, liderou o Bauru.