Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jaqueline se garante na Olimpíada, mas lamenta ausência de Murilo

Ponteira se frustra por não poder ficar perto do marido e promete lutar por medalha

Ponteira Jaqueline tentará o tricampeonato na Rio-2016. (Foto: Reprodução)
Escrito por

A ponteira Jaqueline teve nesta segunda-feira a confirmação de que estará na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas lamentou o corte do marido Murilo. Diferentemente do que ocorreu em Pequim-2008 e Londres-2012, desta vez ela não terá a companhia do jogador na Vila Olímpica durante os Jogos. 

"Está difícil aceitar que você não estará comigo naquela Vila Olímpica. Poder compartilhar de tudo um pouco, conversar e pedir conselhos. Você é e sempre será um exemplo a ser seguido! Uma pessoa honesta e amada por todos que tem a oportunidade de conversar e conviver com você! Você lutou até o último momento, mas infelizmente a sua lesão não o deixou prosseguir... Nada na vida é por acaso e Deus sempre tem um propósito para tudo! Saiba que sempre será o melhor do MUNDO! Te amo e já já estaremos juntos... Vou lutar para trazer essa medalha e honrar a nossa família! Te amo guerreiro" desabafou no Instagram Jaqueline, que tem um filho, Arthur, com o jogador.

Além de Murilo, também foram cortados Isac e Tiago Brendle. Assim, Bernardinho fechou a lista dos 12 nomes que vão à Rio-2016. 

No feminino, o técnico José Roberto Guimarães optou por deixar fora a líbero Camila Brait, a oposto Tandara e a levantadora Roberta. Assim, manteve todas as ponteiras que haviam restado no grupo.