Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Funvic/Taubaté vence e segue líder na Superliga masculina

Com boa atuação de Rapahel e Lucarelli, equipe paulista supera o Sesi por 3 sets a 0. Montes Claros Vôlei, Brasil Kirin e Bento Vôlei/Isabela também triunfam

Jogadores do Funvic/Taubaté comemoram a vitória (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

Com o apoio da torcida, que encheu o ginásio do Abaeté, o Funvic/Taubaté (SP) venceu o Sesi-SP, na noite deste sábado, pela sexta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016. A equipe do Vale do Paraíba fez 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/22), em 1h42 de partida. O ponteiro Lucarelli, do time da casa, foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos.

Outro destaque ficou por conta do levantador do Funvic/Taubaté, Raphael, que teve atuação importante na vitória do seu time e, reconhecido pelo público, foi o jogador mais votado para o melhor da partida. 

- Muito legal receber essa votação e agradeço a todos que estão torcendo por mim. Poder contar com o carinho do pessoal que está assistindo é muito bacana. Eu sou um apaixonado por voleibol e poder passar alegria desse esporte por onde eu passo é muito bom. Fico feliz, mas é claro que é um premio que merece ser dividido com toda a equipe -  disse Raphael.



Montes Claros Vôlei, Brasil Kirin e Bento Vôlei/Isabela também vencem

No primeiro jogo da rodada, o Montes Claros Vôlei (MG) levou a melhor sobre o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/17 e 25/15), em 1h36 de jogo. Em casa, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), o ponteiro Bob foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Ele foi também o maior pontuador do jogo, com 14 acertos.

São José Vôlei (SP) e Brasil Kirin (SP) fizeram um jogo equilibrado, com parciais altas, mas, no final, melhor para o time de Campinas (SP), que, em 2h30 de jogo, venceu por 3 sets a 1 (25/17, 25/22, 25/27 e 28/26). O oposto do Brasil Kirin saiu com a vitória e com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor jogador da partida. O ponteiro do time vencedor, Lucas Lóh, foi o maior pontuador, com 19 pontos.

O Bento Vôlei/Isabela (RS) jogou em casa e, com o apoio da torcida, bateu o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22), em 1h36 de partida. O ponteiro argentino Lucas Ocampo recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra e ainda foi o maior pontuador do confronto, com 13 acertos.

Neste domingo o Sada/Cruzeiro mede forças com o Minas.