Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eficiente nos bloqueios, Sada Cruzeiro bate Maringá pela Superliga

Atual bicampeão mundial jogou com alguns reservas, mas mesmo assim venceu o time paranaense com facilidade, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 25/21

Sada Cruzeiro venceu sua segunda partida na Superliga masculina de vôlei (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro)
Escrito por

Mesmo com alguns reservas, o Sada Cruzeiro não teve dificuldades de bater o Maringá, neste sábado, e conquistar a sua segunda vitória na Superliga masculina de vôlei. O atual bicampeão mundial venceu por 3 sets a 0, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, com parciais de 25/17, 25/19 e 25/21.

O time que entrou em quadra não contou com jogadores importantes, mas teve um bom desempenho. O jovem levantador Fernando Cachopa foititular no lugar de William, o oposto Alan substituiu Wallace, assim como o ponteiro canadense Winters esteve na posição de Filipe. Éder, Isac, Leal e o líbero Serginho completaram a equipe.

Os maiores pontuadores do jogo foram do time estrelado. O jovem Alan, de apenas 21 anos, e Leal, marcaram 12 pontos. Fernando Cachopa foi eleito o destaque do jogo, ganhando o troféu VivaVôlei.

Para conquistar a vitória, além de ter sido competente no ataque, o Cruzeiro teve como destaque a defesa. Só de bloqueios o time mineiro marcou 13 pontos na partida. Só Alan fez quatro.

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Bento Vôlei, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Maringá pega o Sesi-SP em casa.