Após o empate contra o Atlético-GO, por 0 a 0, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória, quarto colocado na tabela de classificação da competição, voltará a campo na terça-feira para enfrentar o Mogi Mirim, às 20h30, na Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada.

Para este confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis, suspenso. Kanu deve ser o substituto do titular e ressalta a necessidade de uma vitória em casa para a permanência do time no G4.

- Nós temos obrigação de buscar a vitória contra o Mogi Mirim. Não podemos nem pensar em perder pontos em casa nesta partida. Claro que vamos respeitar o momento deles, que tentam sair da zona de rebaixamento, mas nosso objetivo é o acesso para a primeira divisão e não há mais espaço para erros - afirmou Kanu, que afirma ainda que deixar o Barradão e jogar na Fonte Nova pode ser benéfico ao Vitória:

- A Arena Fonte Nova tem um gramado excelente e para nosso time, que é técnico, ajuda bastante. Temos que nos adaptar rapidamente lá para fazer uma grande apresentação diante do Mogi Mirim. Queremos o apoio da torcida nesta partida.

Siga o Lance! no Google News