Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ramos se reapresenta no Vitória e deve ter destino definido nesta quarta

Zagueiro foi agredido após a derrota para o Santos, no Barradão, no último domingo. Em reapresentação, atleta recebeu o respaldo dos companheiros de equipe e comissão técnica 

Victor Ramos durante jogo do Vitória (Foto: Divulgação / EC Vitória)
Escrito por

O zagueiro Victor Ramos se reapresentou nesta quarta-feira no Vitória. Com medo, o atleta ficou afastado do clube após ter tido o carro apedrejado por um grupo de pessoas no último domingo, quando a equipe rubro-negra foi derrotada por 3 a 2, para o Santos, no Barradão.

Apesar da reapresentação no CT do Leão, Victor Ramos fez um trabalho na academia, separado dos demais jogadores, que treinaram no campo. Após as atividades, o volante William Farias participou da entrevista coletiva e falou sobre o episódio envolvendo o companheiro de equipe.

- Para mim, ( a informação sobre a agressão chegou) de forma negativa. No mundo que a gente vive, isso está sendo cada vez mais normal. O pessoal de fora gosta disso, parece que é bacana. A gente conversou com Victor, falou que estava junto nessa e que ele tem o respaldo de todo o grupo e da comissão técnica, diretoria. É por isso que hoje ele se reapresentou e está com a gente - disse o volante.

William Farias ainda revelou que Victor Ramos tem o desejo de permanecer na equipe rubro-negra.

- Sim (disse que quer continuar no Vitória). Ele se reapresentou normal e hoje esteve, talvez, na musculação. Não sei qual foi o trabalho dele. Até porque nós fizemos o trabalho de recuperação ontem e ele não estava - contou. 

Apesar da afirmação do volante, Victor Ramos não tem sua situação definida. empresário do jogador deverá realizar uma reunião com o clube nesta quarta-feira para decidir o futuro do jogador. 

Ainda, sem ter certeza sobre o destino do jogador, o técnico Vagner Mancini, no treino desta quarta-feira, promoveu o retorno de Ramon na equipe titular. Outra novidade foi o meia Cárdenas, que ganhou a vaga de Serginho no setor de armação. 

O próximo compromisso do Vitória será no  sábado, diante do Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli. Em 13º lugar, com 19 pontos, o Leão tem apenas dois a mais que o Figueira, antepenúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 17ª rodada da competição nacional.