Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vagner Mancini: “Se eu estivesse em casa, estaria chateado”

Treinador não passou a mão na cabeça dos jogadores e lamentou o resultado negativo na Arena Fonte Nova

Felipe Oliveira / EC Bahia
Escrito por

Antes do clássico contra o Bahia, o Vitória alimentava a expectativa de afundar o rival na crise e dar um salto na tabela do Brasileirão. Quando a bola rolou, tudo o que Vagner Mancini e os jogadores projetaram não aconteceu. O Tricolor passou o trator por cima do Leão e venceu por 4 a 1.

Nos vestiários o clima não poderia ser diferente e Mancini prevê uma semana com muita cobrança, principalmente da torcida.

“Se eu estivesse em casa, vendo o jogo, estaria muito chateado. Não tem como você vir aqui e falar mentira. Eu acho que fica realmente uma relação desgastada em função disso. Porque o torcedor quer ver, principalmente no clássico, uma equipe que vá que lute, brigue, ganhe a partida. Mas não foi possível. Estamos aqui para reconhecer. Não foi possível. Na quinta tem o Sport, o Vitória tem que entrar com outro perfil, outra atitude. E que todos entendam que as mudanças na equipe eram necessárias, assim como outras virão. E que isso gera falta de entrosamento. Que não sirva como desculpa, mas é realidade”, afirmou.

Com a derrota, o Rubro-Negro voltou a cair na classificação e agora ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Sport, no Barradão.