Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Uillian Correia espera reação do Vitória contra o Cruzeiro

Rubro-negro baiano vem mal no Brasileirão e demitiu recentemente Alexandre Gallo<br>

Uillian Correia afirma que partida contra o Cruzeiro será o jogo do ano para o Vitória - Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Escrito por

Depois de 16 rodadas, o Vitória só conseguiu três vitórias no Campeonato Brasileiro. O mal desempenho dentro de campo reflete na classificação. O Leão ocupa a vice-lanterna, com apenas 12 pontos conquistados. Na última sexta-feira, o clube demitiu o técnico Alexandre Gallo, em busca de melhora de resultado. Para Uillian Correia, um dos poucos destaques positivos da equipe nesse Brasileirão, o próximo jogo contra o Cruzeiro é a chance do Vitória começar sua reação.

- Nós precisamos reagir, mudar a atitude e lutar para tirar o Vitória desta situação. Vamos encarar essa partida com o Cruzeiro como a mais importante do ano para iniciarmos uma reação na Série A. Precisamos de um grande resultado. Vamos fazer o ‘jogo da vida’ para sair de lá com uma vitória - afirmou.

O meia ainda frisou que não falta comprometimento do elenco para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Segundo o jogador, todos no clube estão 100% empenhados em dar a volta por cima o mais rápido possível.

- A equipe tem se esforçado para mudar esse quadro negativo na Série A. Nós temos que suar sangue para tirar o Vitória da zona de rebaixamento Nosso torcedor não merece isso. Não vai faltar luta e comprometimento de todos aqui para que isso aconteça - completou.

Cruzeiro e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. Se ainda não tiver definido um novo treinador até o fim de semana, o Leão deverá ser comandado mais uma vez por Flávio Tanajura, que estava à frente da equipe na derrota para a Chapecoense, na última rodada.