Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Semana do Vitória tem chegada de treinador e saída de jogador

Enquanto Carlos Amadeu foi apresentado falando em "campanha decente" e "identificação" com o Leão, Wesley Dias reforçou o CRB

Foto: Ascom/EC Vitória
Escrito por

Apesar de melhora em aproveitamento, o clima é de necessidade de mudanças por parte do Vitória e, nessa semana, a equipe mandou embora Osmar Loss e apresentou em caráter oficial o novo treinador, Carlos Amadeu.

Na sua coletiva, o treinador fez questão de destacar fatores como sua constante atualização nos anos em que comandou a base da Seleção Brasileira bem como a identificação que tem com o Leão da Barra.

- Sempre fui um treinador que militei nas categorias de base mas que sempre estive atualizado no futebol profissional e futebol mundial. O sonho de treinar o Vitória ou de treinar uma equipe profissional sempre foi. Eu sabia que seria o Vitória. Em 2014 era treinador do sub-20 e apenas fiz dois jogos em uma mudança de técnico. Fui interino em 2015. Estou realizando um sonho, é uma grande oportunidade. As pessoas sempre falam: na dificuldade é que nasce uma oportunidade, estou tendo essa oportunidade e acredito na mudança de patamar, de status. Acredito que a gente pode fazer um trabalho decente e que consiga no final do ano comemorar - disse Amadeu, concluindo: 

- Acredito que o torcedor do Vitória me conhece. Essa identificação com o torcedor é fundamental para o crescimento do clube. O torcedor entende que o momento do Vitória é delicado e só tem uma forma de reverter essa situação, que é nos unir em prol das vitórias, sobretudo aqui dentro de casa.

Enquanto um chega...

Antes mesmo do novo treinador do rubro-negro de Salvador avaliar o atleta, o destino do meio-campista Wesley Dias já estava selado. Após se desvincular do time de Salvador, o atleta reencontra Marcelo Chamusca, técnico que o levou para o Vitória, sendo anunciado como reforço do CRB até o fim de 2019.