Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Programa de sócio-torcedor do Vitória alcança marca histórica

Com ações para impulsionar nova fase do "Sou Mais Vitória" clube celebra crescimento

Com ações para impulsionar nova fase do "Sou Mais Vitória", clube celebra crescimento de 130% em apenas um mês (divulgação)
Escrito por

Mais Vitória do que nunca. O programa de sócio-torcedor do Esporte Clube Vitória não para de crescer, e registrou um feito inédito para o “Leão da Barra”. Considerando apenas os últimos 30 dias, o projeto registrou crescimento de 130%, saltando de 10 mil associados para mais de 23 mil, até o momento. Todas as informações sobre os planos estão disponíveis no site soumaisvitoria.com.br. 

O crescimento impressionante teve início a partir da reformulação do “Sou Mais Vitória”, revelada no final do mês de março. Entre inúmeras novidades, o projeto valorizou ainda mais o torcedor rubro-negro, com mais benefícios e experiências. A principal delas foi o “Feirão do Leão”, ação que durou quatro semanas no Shopping Paralela, em Salvador, e reforçou o atendimento presencial com descontos e promoções, presença de jogadores e influenciadores, entre outras atrações. O programa tem cogestão da FutebolCard.  

- Esse movimento impressionante mostra a força que tem a torcida do Esporte Clube Vitória. Tivemos uma adesão espetacular, os torcedores compraram a ideia e impulsionaram os números. Foi um prazer receber cada um deles no ‘Feirão do Leão’, e essa proximidade serviu como motivação extra para alcançarmos os objetivos que temos pela frente na temporada- , comemora o head de marketing do clube, Rafael Curvello. 

A parceria entre Vitória e FutebolCard teve início em 2017, e desde então só cresceu. Em janeiro deste ano, a empresa assumiu também a cogestão do “Sou Mais Vitória”, intensificando o trabalho com a base geral de torcedores, e os resultados não demoraram para aparecer. 

- Estamos muito felizes com os feitos que estamos alcançando com o programa de sócio-torcedor do Vitória, tanto em números gerais de base de fãs como em faturamento. Inovação está no DNA da empresa e do clube, então estamos integrando as ações para otimizar ainda mais os resultados futuros - , explica o CMO da FutebolCard, Bruno Dias.