Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Vitória sonha alto e descarta rebaixamento

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro,&nbsp;Raimundo Viana&nbsp;tem meta otimista:&nbsp;‘clube quer estar na disputa pela Libertadores’<br>

Raimundo viana em coletiva (Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória)
Escrito por

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro 2016, o Vitória segue se preparando para a principal competição nacional. Com a conquista do Campeonato Baiano diante do grande rival Bahia, no último fim de semana, o Leão chega embalado para a disputa da Série A.

De volta à elite, após um ano na segunda divisão, o Rubro-negro espera seguir com a boa fase em 2016. Além da conquista estadual, o Rubro-Negro conta com bom retrospecto no ano: em 16 jogos, são 11 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Com elenco composto por algumas promessas das categorias de base, mas com uma espinha dorsal experiente e competitiva, o presidente do clube, Raimundo Viana, garante que o Vitória não brigará contra o rebaixamento.

- Não passa pela nossa cabeça lutar contra o rebaixamento na competição deste ano - disse o mandatário.

Comandado por Vagner Mancini, o Leão espera repetir a boa campanha de 2013, quando alcançou a quinta colocação e quase se classificou de forma inédita à Libertadores – na época, o time era treinado por Ney Franco.

A expectativa de Raimundo Viana é estar na parte de cima da tabela e, quem sabe, beliscar uma vaga na Libertadores.

- No Campeonato Brasileiro, temos dois grupos: os grandes favoritos ao título e os demais. Queremos fazer uma campanha interessante, na luta pela Libertadores. Não passa pela nossa cabeça lutar contra o rebaixamento na competição deste ano - concluiu  Raimundo Viana.