Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto Baiano demonstra otimismo por acerto com o Vitória

Centroavante, aos 36 anos de idade, mencionou que tem muita vontade de retornar a equipe que defendeu em 2009, 2010/2011 e 2015

Foto: Douglas Araújo/CRB
Escrito por

A possibilidade do centroavante Neto Baiano reforçar o Vitória em 2019 está cada vez mais palpável. Com direito a, na última segunda-feira (4), o próprio jogador confirmar a respeito do avanço das tratativas entre a diretoria do Leão da Barra e seu empresário.

Todavia, apesar do otimismo, ele ainda prefere pregar certa cautela nas palavras, sempre mencionar que o acordo ainda não está definitivamente fechado: 

- Meu empresário estava aqui resolvendo, conversando. Conversa boa, mas, por enquanto, ainda não decidiu nada. Esperar aí, amanhã ou depois, para resolver a situação. Todo mundo sabe o desejo que tenho de voltar para ajudar o Vitória, jogar aqui. Fazer muitos gols. Não só vir para encerrar a carreira, mas para jogar mesmo, fazer gols e colocar o Vitória na primeira.

Quase sempre irreverente quando fala dos rivais das equipes que defende, ele não deixou de "cutucar" o arquirrival do Vitória, o Bahia, ao comentar sobre como enxergou o desempenho das duas equipes no clássico do último fim de semana na Arena Fonte Nova que terminou em 1 a 1.

- Vi o jogo. Primeiro tempo, Bahia jogou bem. No segundo, o Vitória mereceu a vitória. Clássico é diferente. Não tem essa de um estar na Primeira Divisão, na Segunda. Faltou Neto Baiano lá para fazer os gols e deitar na Sardinha - disse o atacante.

Caso as partes cheguem a um denominador comum, essa será a quarta passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Até aqui, ele acumula a marca de 88 gols em 216 compromissos, feito esse que o coloca como o oitavo maior artilheiro do clube em toda a história. Além disso, os 53 tentos marcados somente no estádio do Barradão o creditam como o artilheiro máximo no estádio do Rubro-Negro baiano.