Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho volta após quatro jogos e Vitória reencontra caminho dos gols

Atacante saiu machucado no revés por 1 a 0 para o Grêmio, na 28° rodada, no Barradão. Ele só voltou na 33°, diante do Fluminense. Neste intervalo, o Leão não balançou as redes

Marinho tem sido um dos destaques do Leão na Série A. Ele é a esperança para manter o Vitória na elite em 2017(Foto: Fernando Michel)
Escrito por

Coincidência ou não? Diante do empate por 2 a 2 com o Fluminense, o meia-atacante Marinho voltou ao Vitória após quatro rodadas. Neste intervalo, a equipe baiana não balançou as redes, ainda desperdiçou dois pênaltis contra o Sport e perdeu todos os jogos.  Contra os cariocas, inclusive, ele foi o responsável pelo gol 

O camisa sete do rubro-negro baiano esteve em campo na última vitória do time, na goleada por 4 a 1 em cima da Chapecoense, fora de casa, na 27° rodada. No jogo seguinte, contra o Grêmio, no Barradão, o Vitória perdeu por 1 a 0, mas Marinho saiu de campo, machucado, com problemas musculares, quando a partida ainda estava zerada.

Nas três rodadas seguintes, o Vitória amargou o seu pior momento na competição. Perdeu todas, sem balançar as redes. Os tropeços foram para Pon Preta(2 a 0); Sport(1 a 0) e  Cruzeiro(0-1). 

De acordo com o treinador do Vitória Argel, Fucks,  porém, não parece ser coincidência. Ele rasgou elogios ao atacante  e exaltou a sua fase pessoal. 

 -O Marinho é importantíssimo. Faz gol, só eu sei da dificuldade de não ter o Marinho. Contra o Grêmio ele saiu com 30 minutos e desde então não tínhamos feito gols. O Marinho vive fase extraordinária. Em uma bola pode definir o jogo.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, dia seis de novembro, contra o Atlético-PR no Barradão, às 17 horas. A previsão é que Marinho esteja em campo.