Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Chamusca admite a chance de colocar time reserva contra Jacupiense

Preocupado com o desgaste no início de temporada, o treinador cogita mesclar titulares e reservas no estadual

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Escrito por

Na noite da próxima quinta-feira, o Vitória entra em campo para encarar o Jacupiense, no Barradão. O jogo é válido pela 3ª rodada do estadual e o técnico Marcelo Chamusca cogita a possibilidade de mesclar titulares e reservas.

Apesar de ainda não ter decidido o que fazer, Chamusca garante que vai tomar a decisão após receber um relatório do departamento físico com a situação de cada jogador.

‘Vou relacionar basicamente todos os atletas. Estamos fazendo uma análise em relação a fadiga dos atletas, tem questão que pesa, que é a viagem para Jacobina. Viagem desgastante, jogo de temperatura alta, campo que trouxe problemas na parte médica, dois ou três jogadores se apresentaram na segunda-feira com algum tipo de problema. A gente está analisando com muito cuidado, teremos uma relação de 22 atletas. Desses, 90% do time que começou estará. Mas só vamos definir antes do jogo os 11 que vão iniciar. Tenha certeza que estamos levando em consideração não só o jogo de domingo, primeiro clássico, jogo importante da Copa do Nordeste, levamos em consideração a fadiga dos jogadores e também colocar todos em atividade, inclusive para servir de laboratório. Tudo está sendo levado em consideração, mas a decisão só sai amanhã’, afirmou.

Com duas vitórias em dois jogos, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo (Caíque); Wellison, Ramon, Bruno Bispo e Arroyo (Mateus); Hebert (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Nickson, Luan Ferreira, Erick e Eron.