Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, o Vitória vai a Bragança Paulista nesta terça-feira, onde enfrenta o Bragantino, às 20h30, pela 22ª rodada da competição. O técnico Vagner Mancini alerta para as dificuldades que serão enfrentadas pelo Rubro-Negro no interior paulista, porém, afirma que a obrigação de vencer tem que ser dos baianos.

- A maior adversidade é o adversário. O Bragantino melhorou muito no campeonato. Tem algumas peças interessantes. Mas o Vitória, por estar liderando a competição, tem a obrigação nas costas de propor o jogo, onde quer que seja, em Salvador ou fora. Talvez a gente tenha uma equipe modificada em termos de nomes, porque eu não vou ter algumas peças que o torcedor está acostumado a ver em campo. Mas nem por isso ele vai deixar de tentar ter o controle do jogo e buscar a vitória - afirmou, citando os desfalques do rubro-negro - afirmou Mancini, alertando para as qualidades do adversário:

- Bragantino é uma dessas equipes que não foi bem no primeiro turno e melhorou muito e está jogando um futebol melhor agora. Nesse último jogo diante do Paysandu, foi dono do primeiro tempo, teve muitas chances para sair na frente, para vencer o Paysandu lá em Belém. Então é uma equipe que, quando joga em Bragança, coloca muita força física no jogo. A gente vai ter que estar atento às bolas paradas, a chutes de média distância... Mas é também mais uma oportunidade de jogo.

Para esta partida, Mancini não terá o zagueiro Ramon, os meias Pedro Ken e Escudero, além do atacante Elton. O time deve entrar em campo com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio, David e Jorge Wagner; Rhayner (Vander) e Robert.

[[GAL:LANPGL20150831_0007]]

Siga o Lance! no Google News