Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro diz que união foi o diferencial do Vitória na Série B do Brasileiro

Fernando Miguel disse que pensamento coletivo foi fundamental para o time conseguir vaga na Série A do ano que vem e projeta duelo contra o Santa Cruz

Fernando Miguel elogiou a postura do elenco do Vitória na campanha de volta à Série A (Foto: Divulgação)
Escrito por

Homenageado pela comissão técnica do Vitória no jogo contra o Luverdense, por 3 a 0, no último sábado, que sacramentou o acesso rubro-negro para a Série A, o goleiro Fernando Miguel elogiou o elenco rubro-negro durante a Série B. Para ele, a união do grupo foi importante para a conquista da vaga na primeira divisão de 2016.

- O fator decisivo para a conquista do acesso, além da nossa regularidade, foi a união de todos. Não deixamos de acreditar na vaga para a Série A de 2016. Esse elenco foi fantástico do início ao fim da competição. Todos estão de parabéns pela luta e comprometimento na busca deste objetivo - disse Fernando.

Com o resultado do último sábado, o Vitória voltou à vice-liderança da Série B, agora com 66 pontos ganhos. No próximo sábado, o time enfrentará o Santa Cruz, também já garantido na Série A do ano que vem, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 38ª rodada, a última da competição.

- Ainda temos um jogo pela frente contra o Santa Cruz. Vai ser uma partida com clima de festa pelo fato das duas equipes já terem conquistado o acesso, mas vestimos a camisa de uma grande equipe e temos a obrigação de jogar e somar o maior números de pontos dentro da competição. Como tem três pontos em jogo, vamos procurar conquistá-los pra terminarmos com vitória essa série B - disse o goleiro.