Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel celebra primeiro tempo perfeito diante da Chape

Rubro-Negro bateu a Chapecoense, fora de casa, por 4 a 1 

(Foto: Divulgação / EC Vitória)
Escrito por

Nem o mais otimista torcedor do Vitória, assim como o mais pessimista da Chapecoense, imaginava que o cenário do jogo das duas partidas, na tarde do último sábado, fosse terminar daquela forma: goleada rubro-negra por 4 a 1.

De acordo com o goleiro do Leão baiano, o resultado surpreendente tem uma explicação: a aplicação tática e o bom aproveitamento nas finalizações são as explicações para o triunfo do Vitória. 

 -Fizemos um primeiro tempo de muita intensidade e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. No segundo tempo conseguimos administrar bem, pois sabíamos que eles viriam com tudo para buscar o resultado. A equipe toda está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos- afirmou. 

 -Estamos crescendo de produção a cada partida e isso tem dado confiança ao grupo. Nossa equipe tem feito bons jogos e esse bom momento é fruto de um bom trabalho realizado por todos. Agora precisamos manter isso para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da Série A-completou.