Após quatro partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante do Vitória, Pedro Ken, comemorou o triunfo rubro-negro sobre o Criciúma nesta terça-feira, por 3 a 2, fora de casa. Para ele, a equipe baiana não deixou de acreditar no resultado positivo mesmo depois do empate do Tigre.

- O mais importante foi ter voltado a vencer. Felizmente deu tudo certo no fim do jogo e conquistamos esses três pontos, que foram muito importantes para nossa equipe. Nós sabíamos da força do Criciúma em sua casa, mas o empenho de todos durante os noventa minutos fez a diferença - afirmou.

Desde sua chegada ao Leão, o atleta ficou de fora em seis confrontos do time na segundona e o desempenho não foi nada bom: quatro derrotas, um empate e uma vitória, deixando clara a importância dele para o Leão.

- Não existe nenhuma dependência em relação a mim. Sei da minha importância para a equipe e isso me deixa feliz. O grupo tem se dedicado muito para colocar o Vitória na Série A. Esse é o nosso objetivo. Espero continuar ajudando para dar a minha parcela de contribuição nesta caminhada rumo ao acesso.

Ainda segundo Ken, apesar de não estar 100% do problema no tornozelo, sua vontade foi grande em voltar a campo neste duelo no interior catarinense.

- Não estava 100% e o tornozelo ainda está um pouco instável, mas fiz questão de ir para o jogo para ajudar. O departamento médico e os fisioterapeutas foram fundamentais nisso e se dedicaram muito ao meu caso. Valeu a pena esse esforço – concluiu o jogador.

Siga o Lance! no Google News